Em 2022, estreou na plataforma do Paramount+ a série “Tulsa King”, que trouxe como protagonista Sylvester Stallone, marcando o seu primeiro papel principal em uma série televisiva com roteiro. A produção se tornou um sucesso no streaming, e por isso, os fãs seguem esperando informações sobre a segunda temporada, que estava confirmada para acontecer.
Nesta semana, os fãs finalmente foram aclamados com atualizações e o próprio Stallone foi a fonte principal, ao publicar uma foto no seu Instagram mostrando os bastidores da segunda temporada, caracterizado como o mafioso Dwight Manfredi, usando a seguinte legenda:“‘Tocando o sino no set das externas da segunda temporada de ‘Tulsa King'”. A publicação veio em boa hora, pois nas últimas semanas, estavam ocorrendo rumores sobre um clima ruim nos bastidores da série.
Polêmicas em torno de Tulsa King
Recentemente, surgiram rumores de que Stallone e o diretor Craig Zisk não estavam se dando bem com a equipe e teriam proferido insultos nos bastidores, usando termos como “feio”, “tubo de banha” e “gordo de bengala” aos funcionários da série. Os relatos surgiram através de publicações em grupos do Facebook.
Nos prints publicados, haviam dizeres como: “O que diabos está acontecendo com esses figurantes feios?”, questiona Stallone para Zisk. “’Traga garotas bonitas para ficar perto de mim'”, revelou outra imagem. Após isso se tornar público, fontes da CNN entrou em contato com a Paramount, que disse que foi iniciado uma investigação para apurar os fatos ocorridos.
O diretor Craig Zisk concedeu uma entrevista ao site TMZ e falou que “nenhum dos insultos foi proferido [por Stallone no set]”. O astro de “Rambo” foi procurado pelo Daily Mail e por outros veículos, mas não comentou sobre o assunto. Com o retorno de Stallone ao set de filmagens, deu a entender que ‘tudo foi resolvido’.