Os universos do multiversos dominaram os cinemas nos últimos dois anos e com o longa “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, não foi diferente. Com uma proposta paralela aos filmes da Marvel e DC, uma ruptura interdimensional modifica a realidade e traz à tona uma heroína com novos poderes, que luta contra seres bizarros.
O longa foi um dos mais assistidos em 2022, e foi indicado para concorrer nas principais categorias do Oscar 2023, como Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Atriz. Para assistir o filme no streaming, é através de aluguel dentro da plataforma do Amazon Prime Video, Youtube e Apple TV+.
Michelle Yeoh quase desiste do papel
Concorrendo a um dos principais prêmios da Academia, Yeoh pode ser a primeira mulher asiática a ganhar uma estatueta. Vale lembrar que o continente da Ásia está sendo um dos principais consumidores da indústria e sua representação ajuda a impulsionar o cinema local.
Mas, Michelle Yeoh revelou durante uma entrevista para a revista Variety que quase desistiu de atuar pela personagem, por um motivo inusitado: o nome dela. Michelle alegou que não queria que sua própria personagem tivesse o mesmo nome que o seu.
A única coisa que eu disse a eles foi: ‘A personagem não pode ser chamada de Michelle Wang’. Eles ficaram tipo, ‘Mas por quê? É tão você.’ E eu fiquei, ‘Não, eu não sou uma mãe imigrante asiática que administra uma lavanderia. Ela precisa de sua própria voz.’ Essa foi a única coisa. Eu fiquei tipo, ‘Se você não mudar o nome, eu não vou entrar.'”
O nome da personagem foi alterado para Evelyn Wang, uma mulher que acaba se envolvendo sem querer em uma multiverso multidimensional, colocando o destino de todos os universos sobre suas mãos.