Trilha sonora de Armadilha: músicas do filme existem?
No novo filme de M. Night Shyamalan (“Fragmentado”), “Armadilha“, um pai leva a sua filha adolescente para um show pop e descobre que eles estão no centro de um evento sinistro. A cantora pop mostrada no filme é Lady Raven, interpretada pela cantora e compositor Saleka Shyamalan. Como você provavelmente já adivinhou pelo nome, ela é uma das filhas do diretor.
Atualmente com seus 28 anos, Saleka estreou como cantora em 2020 e escreveu a música “Remain”, para outro filme do seu pai: “Tempo” (2021). Todas as músicas que ela canta em “Armadilha” foram feitas para o filme. Confira a tracklist da trilha sonora oficial do longa:
- Don’t Wanna Be Yours
- Save Me
- Placebo
- Care for You
- Release
- Liar
- Hiding (feat. Russ)
- Empathize
- Love You
- Dead End
- Dreamer Girl
- Divine (feat. Kid Cudi)
- Where Did She Go (feat. Amaarae)
- Pieces
Tem duas músicas que aparecem no filme que não entraram no álbum: “Catch Me”, que toca ao fundo em um momento em que o protagonista está andando pelo estádio, e uma versão acústica de “Pieces”. Você pode encontrar o álbum, que se chama “Lady Raven (Original Music From The Motion Picture Trap)”, em serviços de streaming de música como Apple Music e Spotify.
“Armadilha”
Josh Hartnett (“Oppenheimer”) interpreta Cooper, um pai que está levando a sua filha adolescente para um grande show. Mas eis o choque quando ele descobre que o evento é uma grande armadilha do FBI para capturar um serial killer conhecido como “O Açougueiro”.
Além de Hartnett, o elenco conta com Ariel Donoghue (“Um Lobo Como Eu”), Alison Pill (“Star Trek: Picard”), Hayley Mills (“O Último Trem pro Natal”) e o rapper Kid Cudi (“Vingança & Castigo”).
Até o momento, “Armadilha” recebeu avaliações mistas da crítica. No Rotten Tomatoes, o filme conta com um índice morno de 54% de aprovação dos críticos. Entre os espectadores, o índice sobe para 65%. “Um thriller arcaico que ganha alguma força com o desempenho comprometido de Josh Hartnett, ‘Armadilha’ de Shyamalan vai capturar a atenção daqueles que apreciam seu estilo irônico, enquanto o resto estará ansioso para se esquivar dele”, declara o consenso da crítica do site.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.