Não precisou nem de 48 horas e Treta já entrou no Top 10 de séries mais assistidas da Netflix. Com seus dez episódios, a série conquistou não apenas o público, como também a crítica especializada. Embora seja anunciada como uma série limitada, o criador Lee Sung Jin tem planos para o futuro de Treta.
Jin, ao lado dos protagonistas Steven Yeun e Amy Wong, foi entrevistado pela Rolling Stone nessa semana e revelou que, mesmo com a conclusão da primeira temporada, há novos planos. O criador destacou que há mais três temporadas já idealizadas.
“Eu queria que o final tivesse um sentimento conclusivo por garantia. Mas há muitas ideias da minha parte para manter a história seguindo. Acho que deveríamos ser abençoados com uma segunda temporada, há muitas formas para Danny e Amy continuarem. Eu tenho uma grande ideia geral que não posso dizer ainda, mas tenho três temporadas mapeadas em minha cabeça atualmente.”
Vale destacar que a Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro de Treta, originalmente intitulada Beef. A série tem feito sucesso no Brasil e no mundo, porém, como de praxe, a plataforma não deve falar nada tão cedo.
Treta: saiba mais sobre a série
Treta (Beef) tem uma premissa bastante simples. Dois estranhos têm suas vidas mudadas para sempre após o que parecia ser um pequeno incidente de trânsito que foge da proporção. Usando sua raiva e ódio como combustível, os protagonistas Danny e Amy começam sua saga.
Nos papéis principais, estão Steven Yeun, de Nope e The Walking Dead, e Ali Wong, de Meu Eterno Talvez e Hard Knock Wife. Yeun interpreta Daniel Cho, um empreendedor que possui uma construtora e está longe de ser rico. Sua frustração profissional o enche de raiva e, com o acidente, ele solta tudo em Amy.
Wong interpreta Amy Lau, uma empresária rica e com uma suposta família perfeita. Porém, assim como o co-protagonista, a personagem conta com uma grande quantidade de raiva reprimida após tentar vender sua empresa pelos últimos dois anos.
Os dez episódios de Treta já estão disponíveis na Netflix.