Treat Williams morreu de quê? Causa da morte revelada
No dia 12 de junho deste ano, o ator de 71 anos, Treat Williams, morreu em decorrência de um acidente de trânsito e a polícia do estado de Vermont, nos Estados Unidos, onde o acidente aconteceu, revelou detalhes sobre a morte do ator neste 1º de agosto.
Segundo o site Rolling Stones, Treat Williams sobreviveu à colisão com um carro e chegou a ser levado de avião ao hospital, mas acabou não resistindo durante o socorro.
Polícia de Vermont revela detalhes sobre a morte do ator
De acordo com a polícia de Vermont, o carro dirigido por Ryan M. Koss virou uma curva muito rápido e Williams, que estava de moto, não conseguiu desviar do automóvel, ocasionando a colisão. (via Rolling Stones)
Embora o choque entre o carro e a moto fosse grave, a polícia revelou que a verdadeira causa da morte de Williams foi a massiva perda de sangue que o ator teve durante a viagem de avião para outro estado onde ele seria tratado.
Segundo o Rolling Stones, Ryan M. Koss “dirigia de modo extremamente negligente”, e foi processado pela polícia ainda no dia do acidente, mas acabou sendo liberado. O julgamento de Koss está marcado para o dia 25 de setembro deste ano.
Carreira de Treat Williams
Segundo a página da biografia do ator no site Letterboxd, Treat Williams trabalhou em mais de 100 filmes durante sua carreira, e contracenou com atores como Robert de Niro, Harrison Ford e Sandra Bullock. De acordo com o site, seu papel mais popular foi no filme “Era uma Vez na América”, de 1984, em que Williams interpretou James Conway O’Donnel.
O ator também participou de outras produções de sucesso como “Everwood: Uma Segunda Chance”, “Nas Profundezas do Mar sem Fim”, “Chicago Fire”, “Miss Simpatia 2”, “Jogo de Amor em Las Vegas” e “Inimigo Íntimo”.