A saga de polêmicas de Travis Scott continua. O músico foi acusado de agredir um homem a socos em uma boate e danificar o sistema de som do local, orçado em US$12 mil. A informação foi confirmada por fontes policiais ao portal Page Six.
A agressão aconteceu na boate Nebula, em Nova York, onde Travis Scott supostamente teria trocado socos com um engenheiro de som, após um confronto verbal com o profissional. A briga resultou em danos a uma tela de vídeo e um alto-falante.
O site ainda informou que a vítima não se queixou de dores nem apresentou hematomas ao ser atendido por paramédicos. Scott deixou o local em um carro e foi apenas notificado com uma denúncia, sem ser preso.
Advogado de Travis Scott se pronuncia
Após a repercussão da notícia, o advogado de Travis Scott enviou um comunicado ao Page Six. Mitchell Schuster afirmou que a ocasião foi um mal-entendido que a mídia decidiu se aproveitar.
“Embora isso seja claramente um mal-entendido fora de proporção por clickbait e desinformação, estamos trabalhando ativamente com o local e a aplicação da lei para resolver e esclarecer as coisas. Estamos confiantes de que nosso cliente será inocentado de qualquer irregularidade”, declarou.