Travis Kelce se machuca em jogo e fãs se revoltam: “maldição da Taylor Swift”
No último domingo (8), o jogador de futebol americano Travis Kelce machucou o tornozelo durante uma partida. Ele acabou voltando ao jogo depois, mas muitos fãs tiveram uma ideia do porquê o jogador se machucou: a ausência de Taylor Swift no jogo. Vários internautas começaram a comentar (se é ironicamente ou não, nós não sabemos) que Kelce foi vítima da “maldição de Taylor Swift”.
O time de Travis, o Kansas City Chiefs, venceu as últimas partidas, nas quais, por coincidência, Taylor estava presente, então muitos fãs começaram a dizer que ela era o “amuleto de sorte” do time (desculpa, galera dos EUA, mas ela já está ocupada sendo o amuleto do Corinthians).
Os fãs de futebol são conhecidos por serem bastante supersticiosos. Essa nem é a primeira vez que uma cantora pop é considerada a causa da “má sorte” de um jogador. No ano passado, fãs do jogador argentino Rodrigo de Paul mandaram vários comentários de ódio online para sua namorada da época, a cantora Tini Stoessel.
Taylor Swift e Travis Kelce
Os nomes dos dois começaram a aparecer juntos na mídia quando o jogador revelou no podcast que ele apresenta ao lado do irmão, “New Heights”, que tinha ido a um show da The Eras Tour da cantora e que queria conhecer ela e lhe entregar uma pulseira da amizade (tradição dos fãs na turnê) com seu número de telefone. Porém, a cantora não recebe ninguém antes ou depois dos shows para preservar e descansar a voz.
Depois da declaração, começaram a surgir rumores sobre eles em sites de fofoca e de insiders conhecidos como deuxmoi. Mas a confirmação pública veio só no final de setembro, quando Taylor foi assistir a uma partida de Travis no camarote. Ela assistiu outra partida ao lado de vários amigos famosos, como os atores Blake Lively (“Gossip Girl”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”).
Eles também foram vistos andando juntos de carro pela cidade e jantando em um restaurante. Em seu podcast, Travis comentou a ida de Taylor. “Parabéns para Taylor por ter feito isso”, afirmou o jogador. “Foi muito corajoso”. Ele também disse que a cantora estava “maravilhosa”.
Fonte: Jornal Estado de Minas.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.