Na próxima quinta-feira (29) chega aos cinemas o filme “Tração”, uma produção nacional sobre o universo de competições de motocross. A trama teve inspiração em filmes como “Missão Impossível”, “Velozes e Furiosos”, entre outros grandes sucessos de ação da indústria cinematográfica.
De acordo com os produtores, o filme teve os melhores equipamentos, como drones, câmeras 8k e equipamentos de áudio, ultrapassando alguns pré-requisitos de plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime Video.
Dirigido por André Luís, o elenco contou com Marcos Pasquim, Nelson Freitas, André Ramiro, André Luís, Duda Nagle, Fiuk, Paola Rodrigues, Bruna Altieri e Mauricio Meirelles. A produção também contou com a participação de Netão, Celso Zucatelli, João Quirino, Mayte Faitarone, Alinne Prata e Celso Miranda.
Enredo de Tração
Ajax (Pasquim) é um piloto profissional de motocross conhecido nas competições. Porém, tudo muda quando ele fica viúvo e precisa cuidar da filha Isadora. Certo dia, Ajax e seus amigos recebem um convite inusitado do milionário DiMello (Freitas), que os convida para uma grande competição. Porém, no que parecia ser uma boa oportunidade, eles descobrem que caíram em uma armadilha e terão que acelerar para sair dessa enrascada.
Estreia do ator aos cinemas
O filme Tração está marcando um momento especial para o ator Celso Zucatelli, que fará sua estreia nos cinemas pela primeira vez. Zucatelli já participou de peças teatrais e foi convidado para a produção cinematográfica. Em uma entrevista à revista Quem, ele falou sobre essa oportunidade:
“Fiquei muito feliz com o convite. Eu adoro atuar e foi muito interessante ter a experiência na dramaturgia do audiovisual.”