Neste sábado (15), a Netflix receberá dois novos doramas em seu catálogo, e entre eles está Trabalho Cerebral, uma produção sul-coreana que mistura mistério e comédia escrita por Park Kyung-seon e exibida originalmente pela emissora KBS2 em janeiro do ano passado.
Dirigido por Lee Jin-seo e Gu Seong-jun, o dorama recebeu aclamação do público, recebendo análises positivas em diversos sites especializados, além de ter conquistado uma ótima audiência durante sua exibição na televisão. Em especial, a química da amizade entre os protagonistas é um ponto alto.
Sinopse de “Trabalho Cerebral”
Shin Ha-ru é um brilhante neurocientista que vem de uma família que tem médicos há 3 gerações. Dono de uma grande fortuna, ele possui diversas propriedades herdadas e tem o que se pode chamar de um “cérebro extraordinário”. Contudo, empatia não é seu forte, e ele não sabe lidar com pessoas.
Já Geum Myung-se é um detetive que sempre está mal-humorado, o que faz com que as pessoas pensem que ele seja uma pessoa ruim. Contudo, ele é extremamente gentil e justo, além de possuir um “cérebro altruísta”. Ele é ex-marido de Kim Mo-ran, que tem uma forte libido.
Mesmo com suas diferenças, os dois se unem para fundar um grupo para resolver um caso criminal envolvendo uma doença cerebral rara. Para completar o time, eles contam com o investigador hipnótico Seol So-jung, que possui um “cérebro ansioso”.
Elenco de “Trabalho Cerebral”
O ator Jung Yong-hwa interpreta o neurocientista Ha-ru, enquanto Cha Tae-hyun dá vida ao detetive rabugento Myung-se. Eles são acompanhados por nomes como Ye Ji-won como Mo-ran e Kwak Sun-young como So-jung.
O elenco ainda inclui Jung Dong-hwan, Kim Soo-jin, Lim Chul-hyung, Woo Hyun, Kim Ah-song, Kim Kang-il, Park Sang-hoon, Han Ji-wan, Lee Won-jung, entre outros. Lembrando que Trabalho Cerebral chega ao catálogo Netflix no dia 15 de junho. Assista ao trailer.