Um dos grandes sucessos da década de 1980 e alcançado sucesso com sua sequência lançada em 2022, a franquia de “Top Gun” teve o desenvolvimento da sua terceira produção confirmada através de um dos produtores da saga de ação e aventura.
Em entrevista para o Screen Rant, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou o desenvolvimento de “Top Gun 3” e revelou que o diretor de “Top Gun: Maverick” (2022), Joseph Kosinski, já tem uma história para a sequência, a qual foi aprovada pelo protagonista Tom Cruise.
Apesar da confirmação, Bruckheimer afirmou que não há um prazo para o término da produção total da sequência de “Top Gun”. Veja o que disse o produtor durante a entrevista:
“Nunca sabe quando isso será feito porque Tom [Cruise] está muito ocupado. Ele está fazendo ‘Missão: Impossível’ agora, ele tem um filme depois. Esperançosamente, conseguiremos um roteiro que ele adora e estaremos de volta ao ar.”
Jerry Bruckheimer
Bruckheimer revelou que os atores Glen Powell e Miles Teller, que fazem os papéis de Jake ‘Hangman’ e Bradley Bradshaw, respectivamente, em “Top Gun: Maverick” (2022), estarão de volta à trama, tendo os seus mesmos personagens para serem interpretados.
Conheça a história de “Top Gun: Maverick” (2022)
Disponível no catálogo da Netflix, a trama de “Top Gun: Maverick” (2022) traz a continuação do clássico mais de 30 anos depois de sua estreia nos cinemas, contando com o protagonismo de Tom Cruise, com atores novatos dentro da saga. A seguir, confira a sinopse e trailer do filme:
Sinopse: “Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.”