Para quem já se aventurou pelo seriado “Todo Mundo Odeia o Chris“, a pequena Tonya, vivida com espirituosidade, é uma presença marcante. Se você ainda não a conhece, permita-me introduzir essa intrigante personagem.
Tonya Todo Mundo Odeia o Chris: a “inocente” irmã caçula
Aos 9 anos de idade, Tonya é a caçula da família Rock e a grande antagonista de seus irmãos mais velhos. Enquanto Drew, o irmão do meio, escapa um pouco de suas travessuras, o mesmo não pode ser dito sobre Chris. Ela parece ter um talento especial para pegar no pé dele.
Parte do que torna Tonya Todo Mundo Odeia o Chris uma figura tão intrigante na série é a forma como ela consegue sempre obter o que quer.
Seu pai é o seu grande protetor, e a astúcia de Tonya faz com que ela saiba bem como usar isso a seu favor. Sempre que apronta alguma coisa, há um truque especial em sua manga: aquele olhar tristonho e uma voz doce dizendo “Desculpa, mamãe/papai!”. E, assim, ela escapa das encrencas.
Ela tem sua quota de fanatismo, sendo grande admiradora de Billy Ocean e acreditando piamente que Michael Jackson “roubou” o Moonwalk dele. Ah, e não podemos esquecer de sua devoção ao time de futebol The New York Giants.
A relação de Tonya com a família e amigos
O relacionamento de Tonya Todo Mundo Odeia o Chris com os irmãos é complexo. Embora adore implicar com Chris, especialmente jogando-o nas situações mais complicadas, há momentos de genuína irmandade.
Por outro lado, ela não deixa de se envolver em confusões. Por exemplo, em um episódio, sua natureza encrenqueira fez com que Chris fosse à casa de Greg após a escola só para evitar o retorno ao lar e confrontá-la.
E quando se fala de romance? Ah, o pai protetor entra em cena. Tonya, mesmo jovem, já mostrou sinais de interesse amoroso, deixando seu pai extremamente curioso e cauteloso.
Ou seja, Tonya é a combinação perfeita de espirituosidade e inocência, tornando-se um dos personagens mais memoráveis de “Todo Mundo Odeia o Chris”.
Para aqueles que adoram o show, é impossível não lembrar daquela vozinha dizendo “Desculpa, mamãe/papai!”, e das travessuras que ela Tonya Todo Mundo Odeia o Chris sempre consegue escapar