O ator Tom Sizemore, 61, que viveu o sargento Michael Horvath no clássico O Resgate do Soldado Ryan, além de outros grandes papéis no cinema, está em uma situação de risco de vida. O ator sofreu um aneurisma cerebral.
No último sábado (18), ele foi hospitalizado e, de acordo com informações do site TMZ, seu quadro clínico é muito delicado. Sizemore estava em sua casa, em Los Angeles, quando, por volta das 2 horas da madrugada, foi encontrado sem sentidos por um conhecido. Esta pessoa chamou a emergência no local.
A informação de que Sizemore se encontra em situação crítica foi confirmada por seu agente, Charles Lago. Segundo ele, a família está no aguardo de novos boletins médicos e solicitou paciência aos fãs do trabalho do ator.
“Ele está em condição crítica, é preciso aguardar para compreender a situação. A família dele está acompanhando e no aguardo de novos boletins médicos”, declarou Lago à publicação.
Fama e vícios: trajetória de Tom Sizemore
Alcançando a fama no final dos anos 80 e ao longo dos anos 90, Sizemore é mais conhecido por seus papéis em filmes como Assassinos por Natureza (1994), de Oliver Stone, Fogo Contra Fogo (1994), de Michael Mann, Vivendo no Limite (1999), de Martin Scorsese, entre outros clássicos além de O Resgate do Soldado Ryan, de Steven Spielberg.
Mesmo trabalhando em grandes filmes ao lado de renomados diretores, Sizemore teve vários problemas relacionados aos seus vícios ao longo de sua carreira, além de vários casos investigados pelas autoridades dos Estados Unidos.
Durante os anos 2000 ele teve várias passagens pela cadeia por atos de violência doméstica e posse de drogas. Sizemore acumulou mais de 17 meses preso durante sua vida. Em 2017 uma mulher o acusou de tê-la abusado sexualmente quando ela tinha 11 anos. O ator negou a alegação e o caso acabou sendo fechado, por falta de evidências, em 2020.
Ultimamente, o ator vinha fazendo diversos filmes de baixíssimo orçamento para lançamento em VOD, além de fazer algumas participações em séries como Cobra Kai e It’s Always Sunny In Philadelphia.