O astro por trás da máscara do Homem-Aranha oficial da Marvel, Tom Holland, descobriu da pior forma que o serviço de fornecimento de água da Inglaterra não era gratuito, deixando de pagar a conta pelo serviço por pelo menos 5 anos.
Recentemente, Holland decidiu tirar um ano longe da indústria de Hollywood, com a intenção de organizar sua vida. E, durante esse período, o astro ressaltou que, além de se dedicar à sua família, ele também fez suas descobertas financeiras.
“Tenho tido muita sorte. Não desvalorizo o que tenho. Queria passar algum tempo em um lugar, estar com minha família e amigos e organizar minha vida. Descobri que não estava pagando minha conta de água por cinco anos, simplesmente porque não sabia que você tinha que fazer isso. Só presumi que a água fosse gratuita na Inglaterra’’, explicou o ator, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Durante a entrevista, o ator também destacou que sua pausa não está necessariamente ligada ao trabalho apenas, mas também com seu desenvolvimento, uma vez que Holland se dedicou à carreira desde os 11 anos de idade.
“Meu ano de folga não teve nada a ver com [trabalho], teve tudo a ver com minha idade e crescimento. Trabalho desde os 11 anos no palco em Londres e não tive uma pausa desde então”, revelou.
Tom Holland ainda é o Homem-Aranha?
Apesar do distanciamento do ator das telas, a CEO da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal, confirmou que haveria um Homem-Aranha 4, que já está em desenvolvimento, com Tom Holland de volta ao papel do “cabeça de teia”.
Além disso, o presidente da Sony, Tom Rothman, revelou ao portal Deadline que eles continuarão trabalhando com “aquele grupo inteiro” da trilogia original, ressaltando não só o retorno de Holland, mas também de Zendaya e Jacob Batalon.
Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, também confirmou que já existe a história central e diversas ideias para o filme. Entretanto, considerando as novidades já anunciadas pela Marvel, o novo Homem-Aranha ainda pode demorar para chegar aos cinemas.