Tom Hanks quase foi ESTE super-herói
Se os rumores de que Tom Cruise e George Clooney podem estar assumindo o manto de algum super-herói parecem estranhos para o público, um ator seria ainda mais surpreendente. De acordo com o Collider, Tom Hanks quase interpretou o Batman na década de 90.
Logo após vencer o Oscar de Melhor Ator por Philadelphia, Hanks se consolidou como um dos principais nomes de Hollywood. No mesmo ano, Michael Keaton abandonou o papel de Bruce Wayne depois de Batman e Batman: O Retorno.
Assim, parecia lógico que Hanks fosse cogitado para o papel. O ator confirmou recentemente que esteve cotado para vestir a capa do Morcegão ao lado de outros atores, como Ethan Hawke e Val Kilmer, que eventualmente assumiu o manto do Batman.
Tom Hanks fala sobre super-heróis
Depois que deixou de lado a possibilidade de interpretar o super-herói, Tom Hanks veio a estrelar como Forrest Gump no filme de mesmo nome, vencendo o Oscar de Melhor Ator mais uma vez. O ator ainda emprestou sua voz para a franquia Toy Story e viu Val Kilmer ser substituído após a crítica divisiva de Batman Eternamente.
Em 2013, enquanto divulgava Capitão Phillips, Hanks revelou que acha a ideia de interpretar um herói algo atrativo e citou o Flash como uma possibilidade. Mais recentemente, o ator confirmou que nunca foi abordado pela Marvel para participar de algum de seus filmes.
No entanto, embora não haja nenhum indício de que Hanks possa entrar em alguma franquia de super-heróis, o astro deixou uma coisa clara: ele não gostaria de interpretar um vilão destrutivo, uma vez que não consegue entender a mentalidade por trás do papel.