Tom Cruise ganhou valor impressionante para fazer Missão Impossível 7

Tom Cruise é uma das grandes estrelas do cinema mundial, tendo feito produções cinematográficas que fizeram muito sucesso nas bilheterias dos cinemas. O ator já foi considerado um dos mais bem pagos do mundo, e agora recebeu um valor impressionante para fazer o sétimo filme da franquia de Missão Impossível.

Missão Impossível 7 teve um dos maiores orçamentos da história do cinema, gastando o valor de 290 milhões de dólares para ser produzido. Os gastos foram muito maiores do que os projetados. Isso aconteceu devido à pandemia do Covid 19, que fez com que os custos de cada produção aumentassem.

O jornal britânico The Sun estima que Tom Cruise tenha ganhado cerca de 100 milhões de dólares para fazer Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, recebendo uma parte adiantada e ainda uma porcentagem em cima do valor arrecadado nas bilheterias.

O patrimônio líquido de Cruise ultrapassa a marca de 600 milhões de dólares, segundo informações do Just Jared. Ele é considerado um dos atores mais bem sucedidos da história do cinema, fazendo produções que quebram recordes de bilheteria.

Filme mais difícil da carreira

Tom Cruise falou que Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 foi o longa-metragem mais difícil de se fazer devido às cenas de pura adrenalina vividas pelo ator. O ator é conhecido por não usar dublês em suas cenas de perigo, tendo feito acrobacias bem difíceis. Veja o que disse Cruise ao Variety:

Esta é de longe a coisa mais perigosa que já tentei. Eu queria fazer isso desde criança“, afirmou o ator ao comentar sobre a cena em que pula de um penhasco de moto, abrindo o paraquedas e fazendo um pouso em alta velocidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.