Tom Brady tem grande arrependimento envolvendo a Netflix
Não passou nem um mês da estreia de “The Roast of Tom Brady” na Netflix e o ex-jogador já está arrependido de uma parte do especial. No especial de comédia, vários convidados se juntaram para zoar e fazer piadas sobre Brady e algumas piadinhas envolveram o divórcio do ex-jogador da modelo brasileira Gisele Bündchen.
“Eu adorava quando as piadas eram sobre mim. Achei que eles eram tão divertidos”, comentou Brady em participação no podcast The Pivot. “Eu não gostei da maneira como isso afetou meus filhos, então é a parte mais difícil, como o aspecto agridoce de quando você faz algo que você acha que é de uma maneira e, de repente, você percebe que não faria isso novamente por causa da maneira que afetou realmente as pessoas com quem eu mais me importo no mundo.”
Porém, isso não quer dizer que Brady se arrependeu completamente de fazer o especial. Durante o podcast, ele comentou que ficou feliz que todo mundo se divertiu muito e que foi uma “boa lição” para ele como pai.
Tom Brady e Gisele Bündchen começaram a namorar oficialmente em 2007 e se casaram em 2009. Os dois tiveram dois filhos juntos, Benjamin, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11. Depois de 13 anos de casamento, o casal anunciou sua separação em 2022.
Gisele Bündchen teria ficado “decepcionada” com piadas no roast de Tom Brady
De acordo com a revista People, a modelo brasileira não gostou nem um pouco das piadas do especial envolvendo a separação dos dois. “Como sempre, a prioridade dela é proteger os filhos deles do conteúdo irresponsável que foi transmitido”, afirmou fonte da revista.
Uma das piadas sobre Gisele foi feita pela atriz e comediante Nikki Glaser (“Descompensada”). Ela disse que Tom Brady tinha “sete anéis. Bem oito agora que a Gisele deu o dela de volta”
Fonte: Deadline e People.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.