Nesta semana, a briga entre os participantes Davi e MC Bin Laden no Big Brother Brasil 24 deu o que falar, diante da ação violenta que os dois tiveram após o ‘Sincerão’, que ocorre todas às segundas-feiras no programa. Os brothers se exaltaram e os outros participantes tiveram que conter os dois, para que não houvesse confronto físico, depois de gritar um com o outro.
A repercussão dessas atitudes foi imediata e aflorou a ideia de que os dois pudessem ser expulsos, já que houve ação de cultivar uma briga, algo que teoricamente é proibido no programa. No entanto, a expulsão não ocorreu e na noite de terça-feira (22/03), o apresentador Tadeu Schmidt apenas repreendeu os brothers, alertando que por muito pouco não perderam tudo que tinham conquistado nesses 70 dias de reality show.
Vale ressaltar que, há algumas semanas atrás, a cantora Wanessa Camargo foi expulsa depois de insinuar agressão e encostar no Davi enquanto o participante dormia na cama. A sister foi expulsa, o que gerou polêmica nesta edição.
Confira abaixo outros participantes que foram expulsos do BBB
Daniel Echani – BBB 12
Não é uma novidade quando o reality show expulsa participantes, depois de analisarem as suas ações dentro do confinamento. O primeiro participante que foi expulso foi no BBB 12, quando Daniel Echani foi retirado do programa após as câmeras flagrarem ele tendo “grave comportamento inadequado” sob o edredom com a participante Monique Amin, no qual foi acusado de abuso sexual, pois a jovem estava bêbada após a festa.
Na época, a ação do brother teve uma grande repercussão negativa, mas o caso foi arquivado pela Polícia Civil, já que Monique afirmou que a relação foi consens
Ana Paula Renault – BBB 16
A sister gerou polêmica no reality show durante toda a sua passagem no programa. Ela foi expulsa depois de dar um tapa no rosto de Renan, que era o seu principal adversário na casa, durante uma discussão. O brother foi no confessionário reclamar da ação contra ele e a produção entendeu como agressão.
Marcos Harter – BBB 17
Depois de muitas reclamações por parte do público nas redes sociais, o participante foi expulso devido ao seus comportamentos agressivos contra a sister Emilly Araújo. Os dois começaram um relacionamento na edição e suas ações foram vistas como abusivas tanto verbalmente, quanto fisicamente, pois a deixou com manchas arroxeadas.
Vanderson – BBB 19
O participante foi o primeiro a ser expulso da 19ª edição, mas não por ter feito algo dentro da casa, mas por ter sido acusado por uma ex-namorada de agressão física e psicológica. Outras mulheres também denunciaram o participante e isso gerou a sua expulsão.
Hariany Almeida – BBB 19
Na mesma edição, foi a vez de Hariany Almeida ser desclassificada depois de empurrar Paula von Sperling após uma ‘brincadeira entre as amigas’. Ela estava discutindo com a sister e sua ação foi vista como agressão.
Maria – BBB 22
Participante do grupo Camarote, Maria foi expulsa depois de atingir a sister Natália com um balde na cabeça. A ação ocorreu durante o Jogo da Discórdia e a cantora atingiu a participante com irritação.
Cara de Sapato e MC Guimê – BBB 23
No ano passado, também ocorreu duas expulsões simultâneas, depois que Antônio Cara de Sapato e MC Guimê foram acusados de assédio sexual contra a visitante mexicana Dania Méndez, do reality “La Casa de los Famosos”. Ela participou de uma festa com os brothers brasileiros e, nas imagens, o lutador foi visto beijando o pescoço dela, enquanto o funkeiro alisou a mexicana, que estava visivelmente incomodada.