Todos os filmes que vão sair da Netflix na virada do mês

A Netflix vai tirar algumas produções presentes em sua plataforma de streaming na virada de julho para agosto, onde hoje (31/07) é o último dia para assistir esses longa-metragens. Esse movimento é normal nos serviços de streaming, levando em conta que há produções com contratos de tempo limitados para serem transmitidos nas plataformas.

A lista conta com 21 títulos para serem removidos a partir de amanhã, 1º de agosto, quando novas produções também devem chegar na Netflix. Veja a lista completa:

  1. “Ergo Proxy”
  2. “Quando as Cigarras Choram”
  3. “As duas faces de um crime”
  4. “Nunca Deixe de Lembrar”
  5. “Colateral”
  6. “Homem-Aranha”
  7. “O Voo”
  8. “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”
  9. “Jumanji (1995)”
  10. “Bumblebee”
  11. “Vôo noturno”
  12. “As Crônicas de Spiderwick”
  13. “Sexo sem Compromisso”
  14. “Resident Evil 2: Apocalipse”
  15. “Opening Night”
  16. “Olhar de Anjo”
  17. “Napoleão – Só Pode Haver Um”
  18. “Company of Heroes – O Filme”
  19. “Maldição”
  20. “Search WWW”
  21. “Sobrevivendo a Escobar, Alias JJ”

Destaques entre os longas e sinopses

Acompanhe algumas produções que estão em destaque entre os filmes que vão sair do catálogo de uma das maiores plataformas de streaming do mundo:

“Homem-Aranha” – “Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demonstração científica, o jovem nerd Peter Parker ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde.”

“Jumanji (1995)” – “Alan Parrish desapareceu quando era menino e ninguém acredita na história de seu amigo de que ele foi sugado por um jogo de tabuleiro. Vinte e seis anos depois, duas crianças acham o jogo no sótão e, quando começam a jogar, Alan é libertado. Mas a disputa ainda não acabou e Alan precisa terminar antes de ser realmente solto.”

“Vôo noturno” – “Lisa Reisert é uma gerente de hotel que detesta voar, mas precisa realizar uma viagem quando sua avó morre. No retorno para casa, ela conhece o charmoso Jackson Rippner no embarque, e fica feliz quando descobre que ele vai sentar ao seu lado no avião. Tudo se transforma em um pesadelo quando, após a decolagem, Jackson diz a Lisa que precisa de sua ajuda para matar um político que se hospedará no hotel em que ela trabalha, ou então ele manda assassinarem o pai dela com uma simples ligação.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.