Estrelado por Andrew Scott e Paul Mescal, o romance gay “Todos Nós Estranhos” finalmente estreou na plataforma de streaming, depois de ter sido destaque nos cinemas nacionais quando estreou em março deste ano. Aclamado pela crítica, durante os festivais de cinema ao redor do mundo, a novidade está disponível na plataforma do Star+.
A história é baseada no livro ‘Strangers’, que foi escrito por Taichi Yamada, narrando a história de Adam (Scott), um roteirista de 40 e poucos anos, que tem uma vida solitária, vivendo sozinho em um arranha-céu quase deserto nos arredores de Londres. Certa noite, sua vida muda quando ele é abordado por um de seus poucos vizinhos, Harry (Mescal), que lhe faz uma proposta inusitada de passarem a noite juntos.
Os dois engatam um relacionamento e Adam decide voltar para casa onde cresceu, que está abandonada por sua família há muitos anos. Inesperadamente, ele reencontra seus pais, mesmo que eles tenham morrido tragicamente em sua infância.
Mais detalhes de Todos Nós Estranhos
O filme contou com a direção de Andrew Haigh e, apesar de ter tido uma bilheteria baixa, conquistou a crítica especializada, recebendo excelentes notas. No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 96%, com base em 257 resenhas. No consenso geral do site, foi dito que: “Todos Nós Estranhos examina a dor e o amor profundos através de lentes fantásticas que são sempre baseadas na emoção humana.”
Quem também avaliou positivamente o longa-metragem foi Edgar Wright, afirmando que: “Estou maravilhado com o que Andrew [Haigh] conseguiu fazer neste filme. É uma verdadeira prova de seu talento artístico que ele foi capaz de fazer um filme tão pessoal, emocional e ressonante, mas também tão satisfatório dentro de seu lugar em um gênero Embora uma história de fantasmas tradicional possa terminar com uma nota de tristeza ou choque, o fato de Andrew ser capaz de nos deixar com um momento de beleza infinita deve ser valorizado.”