Todo mundo está amando este filme que está nos cinemas
Recém-chegado aos cinemas, “É Assim que Acaba“, adaptação do best-seller de Colleen Hoover, pode não ter tido a recepção mais calorosa da crítica, mas as reações do público tem sido muito boas. No Rotten Tomatoes, o índice de aprovação do público está em 94% – caindo para 56% entre os críticos.
Nos comentários dos usuários do site, um aspecto muito elogiado por vários deles são as atuações, em especial a da protagonista Blake Lively (“Um Pequeno Favor”). Inclusive, mesmo entre a crítica, que não foi tão fã do filme, as atuações foram ganharam elogios.
“É Assim que Acaba”
Blake Lively interpreta Lily Bloom, uma mulher que teve uma infância traumática, mas que está tentando superar o passado e recomeçar em Boston, onde quer realizar seu sonho de abrir uma floricultura. A história começa mesmo com um encontro casual entre ela e o charmoso neurocirurgião Ryle (Justin Baldoni),, com quem ela cria uma conexão intensa rapidamente. Porém, à medida que o romance avança, ela começa a ver lados de Ryle que lembram ela do relacionamento dos seus pais.
A vida de Lily tem outra reviravolta quando o seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reentra em sua vida, abalando o relacionamento de Lily e Ryle e obrigando ela a fazer escolhas difíceis sobre o seu futuro.
Junto com Blake Lively, Justin Baldoni (“Jane The Virgin”) e Brandon Sklenar (“1923”) completam o trio de protagonistas. Baldoni também é o diretor do filme. Ele já tinha experiência adaptando livros de sucesso com “Clouds” (2020) e “A Cinco Passos de Você” (2019). A autora do livro, Colleen Hoover, está atrelada ao projeto como produtora executiva.
Outros nomes do elenco são Jenny Slate (“Volta Pra Mim”), Hasan Minhaj (“Babes”), Kevin McKidd (“Grey’s Anatomy”), Amy Morton (“O Urso”) e Isabela Ferrer (“Evil: Contatos Sobrenaturais”).
Fonte: Deadline.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.