Em 2000, chegou aos cinemas mundiais o primeiro filme da franquia “Todo Mundo em Pânico”, apresentando uma paródia dos filmes de terror do Ghostface. Com o sucesso da comédia, a saga se expandiu e cinco filmes foram produzidos, com o último lançamento acontecendo em 2013. Desde então, os fãs da franquia aguardam novas informações sobre a continuação da trama.
No ano passado, o assunto voltou à tona quando a atriz Regina Hall respondeu a estrela Anna Faris, falando se voltaria ou não para a franquia. Em uma entrevista ao ET, Hall afirmou que gostaria que o elenco tivesse uma reunião para discutir a possibilidade do sexto filme, porém, ressaltou que alguns personagens não seriam mais adequados atualmente:
“Eu acho que deveríamos ter uma reunião, mas talvez 20 anos depois seja tarde demais para isso. Teria que acontecer uma reunião 23 anos depois. Quem faria isso? Eu penso que: ‘Eu adoraria ver onde esses personagens estão agora’, talvez não em uma situação boa, mas acho que seria divertido ver”, completou Hall.
Mais detalhes de Todo Mundo em Pânico 6
Nos últimos dez anos, pudemos ver uma mudança na sociedade, principalmente quando o assunto é humor. Algumas piadas feitas em 2013 talvez não fariam mais sentido em 2023, mas, se Todo Mundo em Pânico 6 existir, com certeza os produtores dariam um jeito de deixar o sexto filme da franquia divertido.
Vale ressaltar que os filmes arrecadaram coletivamente quase US$ 900 milhões em todo o mundo nas bilheterias, e isso pode ser um ponto positivo para que a produção saia do plano das ideias futuramente.