Em 2016, o diretor Pedro Antônio esteve à frente de “Tô Ryca” e, com o sucesso da trama, em 2022 retornou para a produção em “Tô Ryca 2”. Com protagonismo de Samantha Schmütz nas duas produções, pudemos acompanhar a personagem Selminha em diversas confusões.
No primeiro filme, Selminha era uma frentista que tinha uma vida simples e morava em uma comunidade no Rio de Janeiro. De repente, ela descobre que um tio lhe deixou uma herança milionária, mas com uma condição: ela teria que gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém.
A tarefa parecia simples, pois Selminha não tinha nada e achou que seria fácil gastar toda essa grana para ser liberada e ter a herança de verdade. Contudo, conforme gastava compulsivamente, Selminha começa a perceber que há coisas mais importantes na vida do que apenas ter dinheiro.
O que acontece em Tô Ryca 2?
Na continuação da história, Selminha conseguiu herdar os R$ 300 milhões e vivia gastando sem pensar nas consequências. Porém, sua vida boa acaba quando uma estranha surge em sua vida, querendo mandar no seu dinheiro e, para piorar a situação, a estranha tem o mesmo nome que ela e fala que é a verdadeira dona da herança.
Com isso, a justiça congela o dinheiro de Selminha até que a situação seja resolvida. Sem dinheiro novamente, ela terá que passar um mês recebendo 30 reais por dia, voltando às suas origens na comunidade. Contudo, ela também fica preocupada com todos os moradores, já que era responsável por cuidar deles financeiramente.