Titãs: 4ª temporada pode não ser o fim

No dia 25 de junho, a quarta temporada de “Titãs” foi lançada pela Netflix. A sequência marca o desfecho da jornada dos jovens heróis. Entretanto, o criador Greg Walker revelou que ainda possui diversas ideias a respeito da produção. 

Lançada em 2018, “Titãs” passou por diversas questões até chegar ao seu desfecho na quarta temporada. Trazendo a história dos Jovens Titãs da DC, a produção apresenta uma aprovação de 89% no Rotten Tomatoes, mas infelizmente ela foi cancelada e teve que ser finalizada nesta parte.

Criador de Titãs revela ideias para novos episódios

O criador da série Greg Walker, em entrevista ao Rotten Tomatoes, revelou que ainda possui diversas ideias para novos episódios. “O engraçado de Titãs é que nós temos todas estas séries imbuídas dentro da produção. Você pode pegar qualquer integrante do elenco principal e fazer uma série muito divertida sobre ele”. 

Além disso, uma série spin-off do Capuz Vermelho estava sendo discutida nos bastidores antes do cancelamento da série, porém acabou não indo para frente. 

“Dick Grayson teve uma vida muito difícil e, por isso, queria combater o crime. E com Jason Todd, cria-se uma grande rebelião que é bastante tóxica. Mas eu sinto que o grande desejo do Tim Drake, durante todo esse tempo, era apenas salvar dias. Ele só queria ser um herói. Ele tinha essa paixão por algo que não podia evitar”, revelou Walker para o Rotten Tomatoes. 

Quarta temporada de Titãs

“Depois de salvar Gotham, os Titãs pegam a estrada para voltar para São Francisco. Mas depois de uma parada em Metropolis, eles se encontram na mira de um culto sobrenatural com poderes diferentes a qualquer coisa que eles enfrentaram antes”.

Confira o trailer da quarta temporada abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.