Neste sábado (23), a Rede Globo exibe no Supercine o filme “Tinha Que Ser Ele?” uma comédia romântica recheada de confusões estrelada por James Franco, Bryan Cranston e Zoey Deutch.
Na trama, vamos acompanhar Ned (Cranston), um pai de família que decide levar todos os membros para visitar a querida filha Stephanie (Deutch) durante o feriado do Natal. No entanto, quando ele chega no local, descobre que a jovem está passando por sérios problemas no novo relacionamento com o namorado (Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet e nem de longe, ele é o rapaz que Ned deseja que a filha se case.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do Star+.
Mais informações de “Tinha Que Ser Ele?”
Lançado em 2016, a comédia romântica foi dirigida por John Hamburg e roteirizada por Ian Helfer. Além dos protagonistas, a produção também contou no elenco com Megan Mullally, Griffin Gluck e Keegan-Michael Key em papéis coadjuvantes. Na época que chegou aos cinemas, o filme arrecadou cerca de US$ 118 milhões em todo o mundo e teve um orçamento de US$ 52 milhões para ser desenvolvido.
Infelizmente, a produção não agradou a crítica especializada e nos sites avaliadores, como Rotten Tomatoes, possui uma aprovação de 39% com base em 156 comentários. No consenso geral do site, foi dito que: “Elenco solidamente, mas no geral mal concebido, Tinha Que Ser Ele? oferece uma risada estranha, mas no final das contas acrescenta decepcionantemente pouco à sua fórmula cansada de pai versus noivo.”