Thor 5: fãs recebem novidades boas e ruins sobre a sequência
Mesmo depois do resultado decepcionante de “Thor 4: Amor e Trovão” (2022), a Marvel está trabalhando em um quinto filme do Deus do Trovão, segundo as notícias de bastidores. A má notícia para os fãs é que este provavelmente vai o último filme do herói interpretado por Chris Hemsworth. E isso também parece ser um desejo do próprio ator.
Em entrevista para a Vanity Fair, o australiano foi questionado se ele gostaria de ver uma conclusão para o personagem, assim como o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans) tiveram. “Sim, com certeza. Eu sinto que provavelmente teríamos que fechar o livro se eu fizesse isso de novo, sabe o que quero dizer?”, respondeu Hemsworth. “Sinto que provavelmente [o quinto] seria o final.”
Uma das poucas notícias que temos sobre “Thor 5” é que a Marvel estaria procurando um novo diretor e roteirista para o projeto. Taika Waititi, que dirigiu “Ragnarok” (2017) e “Amor e Trovão”, já declarou que não está envolvido no quinto filme e que nem sabia com certeza se o estúdio iria fazê-lo.
Chris Hemsworth assume parte da culpa pelo resultado de “Thor 4”
Também em entrevista com a Vanity Fair, o ator fez um “mea culpa” pelo resultado fraco do quarto filme. “Eu fiquei enrolado no improviso e na bobeira, e me tornei uma paródia de mim mesmo”, confessou Hemsworth.
Ele já tinha comentado isso em entrevista para GQ do ano passado. “Eu acho que nós nos divertimos até demais. Ficou muito bobo […] É sempre difícil estar no meio de tudo e ter qualquer perspectiva real… eu amo o processo, é sempre uma aventura. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder.”
“Thor: Amor e Trovão” passou longe de ser um fracasso, mas ficou com apenas 63% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, bem abaixo dos 93% do filme anterior, “Thor: Ragnarok”.
Fonte: Vanity Fair, ScreenRant e GQ
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.