Thomas Wayne esquecido em The Flash: diretor explica ausência de Jeffrey Dean Morgan
O diretor de “The Flash”, Andy Muschietti, explicou a ausência do personagem Thomas Wayne, que foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan nos cinemas. O filme do super-herói mais rápido do mundo estreia hoje (15) nas salas de cinema de todo o Brasil.
O ator Jeffrey Dean Morgan (“The Walking Dead”) interpretou Thomas Wayne na produção de “Batman vs Superman”. Como a trama de The Flash é baseada na história em quadrinhos Flashpoint, muitos esperavam que ele voltasse como o pai do Batman no filme.
Em Flashpoint, Thomas Wayne decide se tornar o Cavaleiro das Trevas após a morte de Bruce em um roubo sofrido pelos Waynes. Essa versão do herói é ainda mais sombria, violenta e proposta a matar a sangue-frio após a perda do filho.
O diretor Andy Muschietti, responsável pela produção de The Flash, explicou a ausência do ator Jeffrey Dean Morgan no filme. Veja o que disse o cineasta argentino:
“Não queríamos dar ao público uma adaptação literal da história em quadrinhos. Acho que essa é uma das boas decisões que tomamos. Se você vê o filme, não sabe aonde isso vai dar. E por mais que algumas pessoas tenham gostado de ver essa adaptação literal, acho que fizemos a coisa certa. Acho que eles ficarão satisfeitos ao ver que a história toma outra direção.”
Andy Muschietti
Lista de participações especiais em The Flash
Mesmo com a ausência de Jeffrey Dean Morgan, o filme The Flash conta com uma lista de atores que farão participações especiais com personagens históricos das franquias de heróis da DC. Veja a lista de atores e os personagens que vão interpretar:
- Jeremy Irons como Alfred;
- Ben Affleck como Batman;
- Gal Gadot como Mulher-Maravilha;
- Superman do Christopher Reeve;
- Supergirl de Helen Slater;
- Superman de George Reeves;
- Jay Garrick de Teddy Sears;
- Batman de Adam West;
- Nicolas Cage como Superman;
- George Clooney como Batman;
- Jason Momoa como Aquaman.