The Witcher: por que 3ª temporada vai ser dividida em 2 partes?
Nessa sexta-feira, dia 29, a primeira parte da terceira temporada de The WItcher fará sua estreia na Netflix. O terceiro ano da produção será dividido em duas partes que chegam no dia 29 de junho e 27 de julho, respectivamente.
Além do anúncio da saída de Henry Cavill ao final da temporada, o novo capítulo de The Witcher chamou atenção justamente por seu esqueleto. No entanto, a série nem sempre foi pensada para ter essa divisão de episódios.
Durante uma entrevista de lançamento dos novos episódios, os produtores executivos Steve Gaub e Tomek Baginski revelaram o motivo para que houvesse a divisão. Segundo o Collider, outro lançamento da Netflix impactou nessa decisão.
“Felizmente, Stranger Things foi lançado enquanto estávamos produzindo e eles dividiram a termporada. Aquilo foi muito atraente para nós pois você não pode brincar com um gancho de meio de temporada em uma produção de streaming em todos episódios são lançados ao mesmo tempo, mas você quer que os fãs tenham essa experiência. Então, para nós, foi mais sobre decidir em que episódio fazer a divisão.”
The Witcher prepara última temporada com Henry Cavill
Em outubro do ano passado, Henry Cavill anunciou que vai sair da série The Witcher após a terceira temporada. De quebra, ele já revelou o seu substituto no papel de Geralt de Rivia: Liam Hemswort (Jogos Vorazes). O ator não deu um motivo concreto para sua saída da produção.
“Minha jornada como Geralt de Rivia tem sido cheia de montros e aventuras, e infelizmente, eu vou deixar meu medalhão e minhas espadas para trás na quarta temporada. No meu lugar, o fantástico sr. Liam Hemsworth vai ficar com o manto do Lobo Branco. Assim como os melhores personagens Iiterários, eu passo a tocha com reverência pelo tempo que passei incorporando Gerald e entusiasmo para ver a versão de Liam neste homem tão fascinante e cheio de nuances”.