Recentemente, a Netflix disponibilizou os últimos episódios da terceira temporada de “The Witcher”, que estavam sendo lançados gradualmente. A temporada também marcou a despedida de Henry Cavill no papel de Geralt, que foi protagonista da trama durante a série.
Havia grande expectativa por parte dos fãs por ser a última temporada do astro, como também sobre os desfechos da história. Mas, até o momento, esses novos episódios estão sendo considerados os piores, de acordo com as avaliações dos espectadores. Com baixa audiência e comentários negativos, estão surgindo rumores de que a série será cancelada antes mesmo de lançarem a quarta temporada.
Mais informações da 3ª temporada de The Witcher
Apesar de os fãs terem sido avisados previamente sobre a saída de Henry Cavill, sua ausência na próxima temporada está sendo um dos fatores do desinteresse do público em continuar acompanhando a série. A partir do quinto ano, o protagonista será interpretado por Liam Hemsworth, o Gale da franquia Jogos Vorazes.
De acordo com os dados do IMDb, o sétimo episódio desta terceira temporada, intitulado “Out of the Fire, Into the Frying Pan”, teve uma nota 4.2/10. O capítulo seguinte, “The Cost of Chaos”, também não agradou os fãs, que deram uma nota 5.2 para a produção.
Em um comparativo, na temporada anterior, os episódios não tiveram notas abaixo de 7. Dos oito episódios da 3ª temporada de The Witcher, porém, cinco foram avaliados abaixo de 6.
Vale destacar que alguns fãs estão tentando fazer um boicote sobre a saída de Cavill e deram notas negativas como forma de revolta nos sites avaliadores. No Rotten Tomatoes, o “bombardeio negativo” foi ainda mais perceptível, pois o nível de aprovação por parte do público está em 22%, diferente das avaliações da crítica, que foram de 76% de aprovação para esta terceira temporada.