The Witcher: atores revelam que sofreram durante as gravações
The Witcher se passa em um mundo fantástico inspirado no período medieval, mostrando a vida brutal dos personagens naquele meio. Mas as dificuldades não ficaram apenas na frente das câmeras, já que o elenco da produção também sofre nas gravações.
As filmagens da série são feitas na Europa, com a equipe passando meses lá. Budapeste, na Hungria, é o principal posto, mas a produção também já precisou viajar para regiões da Áustria, Polônia e Ilhas Canárias.
Durante a San Diego Comic-Con, Henry Cavill (Enola Holmes), Freya Allan (Coquetel Explosivo) e Anya Chalotra (Wanderlust), protagonistas da série, comentaram a principal dificuldade das gravações: o frio.
“As minhas cenas eram sempre na neve, lá na Hungria! Quando disseram que nós filmaríamos algumas cenas nas Ilhas Canárias, fiquei aliviada. Pensei: ‘Finalmente vou curtir o calor’. Mas isso não aconteceu!”, comentou Freya Allan, a princesa Cirilla (via Observatório do Cinema).
Anya Chalotra, que vive Yennefer, contou que eles usavam garrafas de água quente para tentar driblar o mau tempo.
Terceira temporada é a última com Henry Cavill
Para a tristeza dos fãs, a terceira temporada que estreia este ano é a última com o ator Henry Cavill interpretando o bruxão Geralt. O ator anunciou sua saída da produção há poucos meses e será substituído por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes). A criadora da série, Lauren Hisrich, disse ao Entertainment Weekly que Cavill terá uma despedida heroica do personagem.
Os fãs assumiram que ele estava saindo da série para se dedicar ao personagem Superman, já que ele havia feito uma aparição na cena pós-créditos de Adão Negro, mas Cavill anunciou que não interpreta mais o personagem.
A nova temporada terá novos personagens vividos por Robbie Amell (Upload), Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin (Half Bad).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.