The Witcher: a notícia que os fãs não queriam sobre a 5ª temporada
O seriado “The Witcher” é um dos grandes sucessos de produção original da Netflix e estreou neste ano a sua terceira temporada da história, a qual marcou a despedida do astro de Hollywood Henry Cavill do papel principal do personagem Geralt de Rivia.
A trama já tinha a sua quarta temporada confirmada para ser produzida pela Netflix, porém, estava parada devido à greve dos roteiristas que acontecia em Hollywood desde o mês de maio e se resolveu há pouco menos de um mês.
Com a resolução da greve, os roteiristas de “The Witcher” estão de volta ao trabalho para preparar a continuação não apenas da 4ª temporada, mas também da 5ª temporada, e as fontes próximas à produção disseram à Redanian Intelligence que elas devem ser filmadas em sequência, com um pequeno intervalo de tempo.
Os especialistas dizem que a série deve ter o seu desfecho na quinta temporada, a qual deve encerrar esta versão da história de Geralt de Rivia, personagem colocado como protagonista da história.
Sinopse de “The Witcher”
A trama “The Witcher” é baseada em uma série de romances e histórias de fantasia originalmente escritas em polonês pelo autor Andrzej Sapkowski, trazendo em seus episódios a seguinte história como premissa:
“Geralt de Rivia (Henry Cavill) é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar num mundo onde pessoas são mais crueis que criaturas. Mas seu caminho irá cruzar com duas figuras que mudarão sua vida: a feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e a princesa poderosa Cintran Ciri (Freya Allan).”