The Witcher: 3ª temporada termina com a pior avaliação da série
A terceira temporada de “The Witcher” terminou com a pior avaliação da série, entre todas as outras que já foram produzidas pela Netflix. A segunda parte da nova temporada estreou na última semana na plataforma de streaming e ocupa o terceiro lugar entre as 10 séries mais assistidas.
Desde a sua estreia em 2019, a produção original da Netflix passou por altos e baixos e críticas em todas as suas temporadas anteriores. Em seu primeiro ano, a trama de “The Witcher” teve em sua maioria avaliações positivas, tendo algumas ressalvas sobre a linha do tempo confusa e estrutura narrativa. A segunda temporada teve mais críticas negativas devido à saída da história da saga de livros em que é baseada.
Na nova temporada de “The Witcher”, os dois últimos episódios, o sétimo e o oitavo, intitulados de “Out of the Fire, Into the Frying Pan” e “The Cost of Chaos”, tiveram avaliações negativas no IMDb. As classificações receberam as seguintes notas: 4,2/10 e 5,2/ 10.
Saída de Henry Cavill de “The Witcher”
O ator que protagoniza a série “The Witcher” anunciou a sua saída de forma antecipada antes de a 3ª temporada estrear os seus episódios. Henry Cavill, que dará lugar a Liam Hemsworth, não revelou os motivos de sua saída do seriado, porém, em suas últimas respostas à imprensa, ele se mostrou preocupado em saber o que aconteceria na sequência da história para tomar a decisão se continuaria ou não em “The Witcher”. Veja um compilado de respostas de Cavill à imprensa feito por um fã no Twitter: