Nesta quinta-feira (11), os fãs de “Supernatural” receberam uma triste notícia da CW, produtora da nova série derivada da trama. Segundo o TVLine, “The Winchesters” foi cancelada depois de não ter tido uma boa estreia no canal norte-americano.
Nesta primeira temporada, The Winchesters teve uma média de 790 mil espectadores semanais nos Estados Unidos, e os números são considerados baixos. Vale destacar que a audiência da CW não é tão alta, porém, dos 14 programas exibidos no canal, o spin-off de Supernatural ocupava o 7º lugar de preferência do telespectador.
Mais detalhes do cancelamento de The Winchesters
Em um comunicado, a emissora afirmou: “Enquanto repaginamos a nova CW, tivemos que tomar algumas decisões difíceis de programação. Agradecemos aos nossos parceiros da Warner Bros. e ao elenco e equipe criativa The Winchesters por todo o trabalho árduo, criatividade e dedicação.”
A premissa da série era sobre a história dos pais de Dean e Sam: John Winchester, interpretado por Drake Rodger, e Mary Campbell, protagonizada por Meg Donnelly. De acordo com a sinopse original, a série abordava “A história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocam tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”
O último episódio foi ao ar no dia 7 de março e contou na produção com Jensen Ackles, como Dean Winchester, assim como outros participantes da série original: Jim Beaver (no papel do caçador Bobby Singer) e Alexander Calvert (como o novo Deus do céu, Jack).
Já Supernatural foi lançado em 2005 e criado por Eric Kripke (The Boys). Ao todo, são 327 episódios, e a série teve seu encerramento em 2020. Todas as temporadas de Supernatural e a primeira temporada de The Winchesters estão disponíveis na plataforma HBO Max.