Após encerrar sua 11ª e última temporada, The Walking Dead seguirá em frente com seus spin-offs. Uma das produções mais aguardadas da franquia é a série que irá reunir Rick Grimes e Michonne, interpretados por Andrew Lincoln e Danai Gurira, respectivamente.
Rick deixou The Walking Dead ao final da nona temporada, enquanto Michonne foi atrás de seu parceiro na temporada seguinte. Agora, enfim iremos saber o que aconteceu com o antigo protagonista da série, cujo paradeiro é um mistério.
Rick sobreviveu à explosão da ponte e foi resgatado por um helicóptero da CRM, abreviação de Civic Republic Military (República Civil Militar, em tradução livre). Na reta final da série, vemos a CRM como uma espécie de antagonista de Commonwealth, embora tenha desempenhado um papel reduzido.
Dessa forma, há a expectativa de que a CRM sirva como principal vilã da série solo de Rick e Michonne, enquanto o personagem principal opere como uma espécie de diplomata após ser resgatado pelo grupo paramilitar.
The Walking Dead: quando estreia a série de Rick e Michonne?
Utilizando materiais dos quadrinhos que ficaram de fora das onze temporadas de The Walking Dead, o spin-off de Rick e Michonne pode apresentar diversos novos personagens importantes das páginas de Robert Kirkman.
Até o momento, a AMC, emissora original das séries de The Walking Dead, revelou detalhes apenas das produções já existentes: Fear The Walking Dead e Tales of The Walking Dead, que se encontram na oitava e segunda temporada, respectivamente.
World Beyond concluiu, em 2022, sua segunda e última temporada. Dessa forma, os próximos derivados, Dead City, Daryl Dixon e a produção de Rick e Michonne, seguem sem uma data de estreia. A emissora deve conceder novas informações ainda neste semestre.
As únicas informações referente ao derivado com Andrew Lincoln e Danai Gurira é que a série terá seis episódios e já começou a ser filmada, conforme publicação no Twitter.