The Walking Dead: Daryl Dixon: por que o personagem foi parar na França?
Exibida nos Estados Unidos no ano passado, o spin-off “The Walking Dead: Daryl Dixon” chegou recentemente ao Brasil no streaming do Prime Video. Logo em seu primeiro episódio, a série já começa com um mistério.
“Daryl (Reedus) desembarca em França e tenta descobrir como chegou lá e porquê. A série segue a sua jornada através de uma França quebrada mas resiliente, enquanto ele espera encontrar o caminho de volta para casa. No entanto, à medida que avança em sua jornada, as conexões que ele estabelece ao longo do caminho complicam seu plano final” (sinopse do Prime Video).
Criada por David Zabel (“Plantão Médico”), a série conta com o retorno de Reedus ao papel de Daryl, um dos personagens mais queridos pelos fãs. O elenco também conta com Clémence Poésy (a Fleur de “Harry Potter”), Anne Charrier (“Alex Hugo”), Laïka Blanc-Francard (“Le monde de demain”), entre outros nomes.
Como Daryl foi parar na França?
ATENÇÃO: obviamente, spoilers de “The Walking Dead: Daryl Dixon”.
No final de “The Walking Dead” (2011-2019), Daryl vai embora da Commonwealth para procurar Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) e vai para uma cidade costeira do Maine, ainda nos EUA, onde seu combustível acaba e ele entra em uma comunidade que troca “walkers” mortos por combustível.
Ele se envolve em uma briga e acaba sendo mandado para um navio de Genet (Anne Charrier), descobrindo que essa comunidade estava fornecendo humanos e walkers para os experimentos da vilã. Ele consegue escapar do confinamento e pula do navio, já na costa francesa.
“The Walking Dead: Daryl Dixon” vai ter uma segunda temporada?
Resposta rápida: sim! Dessa vez, Melissa McBride, que retorna como Carol Peletier, estrela a série ao lado de Reedus. O spin-off até ganhou um subtítulo: “The Book of Carol”. A produção estreia nos EUA no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro deste ano. Ainda não há previsão que quando ela chega ao Brasil.
Fonte: Collider e Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.