The Walking Dead: ator deixa escapar até quando Daryl Dixon pode durar
A série “The Walking Dead” é uma das produções de maior sucesso da AMC, emissora norte-americana, tendo diversos spin-offs produzidos, onde o principal entre eles tem o personagem Daryl Dixon como o protagonista da história, que se ambienta após chegar na França.
Protagonista e intérprete de Daryl Dixon, o ator Norman Reedus comentou sobre seu futuro como Daryl Dixon, em uma nova entrevista com o Sr. Feelgood, onde acabou revelando quanto tempo a séire pode durar, com mais episódios e temporada.
A seguir, confira o que disse Norman Reedus durante entrevista com Sr. Feelgood:
“O spinoff de Daryl Dixon me deu a oportunidade de levar o show em uma direção diferente do show original. Eu não queria fazer o mesmo show novamente em um local diferente. Eu queria reinventá-lo. E eles me deixaram, com outras pessoas envolvidas com ideias semelhantes, inventar algo novo. Então parece novo para mim.
É em uma linguagem diferente. Foi filmado de uma maneira diferente. Não é realmente sobre zumbis, e quem vai ser mordido esta semana, é completamente diferente. Então, enquanto eu continuar reinventando, é divertido. Acho que deve durar mais 6 ou 7 anos.”
“The Walking Dead: Daryl Dixon”: sinopse, elenco e trailer
Disponível para ser assistido no Prime Video, o spin-off “The Walking Dead: Daryl Dixon” conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:
Sinopse: “A trama gira em torno de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), os dois únicos personagens que fazem parte da franquia desde a 1ª temporada, onde o protagonista da distopia chega à França para tentar recomeçar, mas enfrenta muitos desafios para tentar entender o que o levou até lá e como retornará para a Commonwealth. Enquanto isso, ele descobre não só que tem mais inimigos do que imagina, mas também uma nova missão de resgate que pode salvar a humanidade.”
Elenco: Normando Reedus, Clémence Poesy, Louis Puech Scigliuzzi, Laika Blanc-Francard, Ana Charrier Romain Levi, Adam Nagaitis e mais.