The Walking Dead acabou? Cancelada ou finalizada?

Depois de 177 episódios, “The Walking Dead” entrou em um acordo para finalizar a história e também cancelar suas produções. Em 2020, a AMC, estúdio responsável pela série, já havia anunciado que a 11ª temporada seria a última, porém, essa atitude pegou todos de surpresa. 

Na época, os produtores adicionaram mais episódios para que a história fosse “finalizada”, isso porque alguns personagens tiveram um final sem desfecho, dando abertura para que séries derivadas dessem continuidade em suas histórias. 

Motivo do cancelamento 

O diretor Scott Gimple, responsável pela criação de conteúdo, explicou o motivo de cancelarem dessa maneira justamente para continuarem outras histórias, deixando o programa principal como base para isso:   

“Temos muitas histórias emocionantes para contar em TWD, e então, este final será o começo de mais Walking Dead – novas histórias e personagens, rostos e lugares familiares, novas vozes e novas mitologias. Um grand finale que levará a novas estreias. A evolução está sobre nós. The Walking Dead vive.”

Atores pegos de surpresa 

Assim como para os fãs, os atores também não estavam cientes que a série acabaria dessa forma. O ator Jeffrey Dean Morgan, responsável por protagonizar Negan, um dos principais personagens das últimas temporadas, falou que os produtores também não sabiam das intenções da AMC: 

“A notícia, quando a recebemos em plena pandemia, foi uma surpresa total, não só para mim e para os demais atores, mas para todos os envolvidos na série desde a produção. Scott Gimple e Angela Kang também não faziam ideia”.

“Veio do nada e havia um pivô tão grande. Acho que eles tinham a 11ª temporada totalmente mapeada, para onde iriam, e de repente se tornou, ‘Nós também temos que encerrar a história, de certa forma’”, concluiu Morgan. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.