Ciente de que o público está cada vez mais interessado em assistir aos doramas, o Disney+ está ampliando o seu catálogo e disponibilizou nesta quarta-feira (14/08), “Operação Tyrant”, o novo K-drama que promete atrair os assinantes que apreciam o gênero. Em uma trama de ficção científica com suspense, vamos acompanhar o desenvolvimento de um vírus que está no estágio avançado que faz parte de um projeto conhecido como “Projeto Tirano”, feito por cientistas ao comando do governo sul-coreano.
Estrelado por Cha Seung-won, Kim Seon-ho, Kim Kang-woo e Jo Yoon-su, acompanhamos como esse vírus tem como objetivo elevar o poder político da Coreia do Sul de uma maneira global, mas as coisas saem do controle quando agentes americanos descobrem o plano e exigem a entrega de todas as amostras do vírus.
Eles acatam a decisão e durante a transferência, a arma biológica é roubada, desencadeando uma série de conflitos entre os governos e entre as equipes designadas para o caso, fazendo com que cada lado lute da sua maneira para recuperar o vírus.
Mais detalhes de Operação Tyrant
Dirigido por Park Hoon-jung, a produção sul-coreana foi lançada mundialmente pelo Disney+ e possui apenas quatro episódios, nos quais todos já estão disponíveis no streaming. Um dos principais destaques da trama é o seu elenco, composto por Jo Yoon-su,
que ficou conhecido mundialmente por outros sucessos como “Beleza Verdadeira” e “Juvenile Justice”. Quem também se destaca na equipe é Cha Seoungwon, famoso por sua atuação em “Our Blues”, além de Kim Seon-ho e Kim Kangwoo.
Confira abaixo os seus personagens na série
- Cha Seung-ganhou como Lim Sang
- Kim Seon-ho como Diretor Choe
- Kim Kang-woo como Paul
- Jo Yoon-su como Chae Ja-gyeong
- Mu Jin-sung como Yoon Mo-yong
- Kim Joo-hun como Diretor Sa
- Lee Ki-young como Primeiro Vice-Diretor
- Choi Jung-woo como Professor Noh