The Rock tentou destruir Shazam 2? Entenda a polêmica envolvendo o Adão Negro
Em março, uma notícia chocante foi divulgada pelo portal TheWrap. Segundo as notícias, Dwayne “ The Rock” Johnson, o Adão Negro, decidiu vetar a participação de Zachary Levi, ator responsável pelo herói, na cena pós-créditos de seu filme. Além disso, o veto referente a Sociedade da Justiça em Shazam! Fúrias dos Deuses, também foi proporcionado por ele.
Para confirmar a história, Zachary Levi publicou em suas redes sociais uma foto confirmando o acontecimento. Confira a seguir:
Segundo o portal O Vicio, alguns relatos mostram que The Rock está tentando fazer com que Adão Negro seja o destaque da DC. “Muito trabalho em público para minar as chances de Shazam, principalmente promovendo um confronto entre Adão Negro e Superman, ignorando a ligação mais canônica entre o vilão e o herói interpretado por Zachary Levi”, revelou a fonte anônima.
Muitos não sabiam, mas a Warner estava com planos de colocar o personagem nos pós-créditos de Adão Negro. Na cena em questão, o herói seria recrutado para a Sociedade da Justiça, pelo Gavião Negro. Devido ao acontecimento, a interação entre os heróis não pode ser colocada de forma simples no segundo filme do Shazam.
Shazam! 2: qual o enredo?
Shazam! 2 foi lançado no dia 16 de março, porém alguns cinemas brasileiros ainda estão disponibilizando o longa. A seguir, destacamos a sinopse oficial: “Deuses antigos chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo”.