The Rock responde acusações de que urinou em garrafa: “sim, isso acontece”
Nos últimos meses, surgiram histórias sobre o comportamento inadequado de Dwayne Johnson, o The Rock (franquia “Velozes e Furiosos“), durante os bastidores de “Operação Natal“. Segundo uma matéria do TheWrap, o ator constantemente se atrasava para o set de filmagens e urinava em garrafas vazias pelo set. E essa última acusação, o astro já admitiu.
“Eu urinei em uma garrafa. Sim. Isso acontece”, afirmou The Rock em um perfil da GQ. O astro também admitiu que se atrasava, mas se defendeu das acusações que se atrasava até oito horas. “Mas não aquela quantidade, aliás. Aquilo era uma quantidade maluca. Isso é doido. Ridículo”, defendeu-se o ator.
O diretor de “Operação Natal”, Jake Kasdam, que já tinha trabalhado com Johnson nos dois “Jumanji”, também saiu em defesa do astro. À GQ, Kasdam afirmou que The Rock “nunca perdeu um dia de trabalho no set. Ele tem muita coisa para fazer. Pode se atrasar às vezes, mas Hollywood é assim – esse é o caso com todo mundo”. Segundo o diretor, o ator é “ótimo” com todos no set.
Quem também defendeu The Rock foi o seu colega de elenco, Chris Evans (o Capitão América do MCU). Evans afirmou que todos no set sabiam da agenda cheia de The Rock e que tudo “fazia parte do plano”.
Filme com The Rock está atualmente em cartaz
“Operação Natal”, com The Rock e Chris Evans, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (7) e ficou em terceiro lugar nas bilheterias do fim de semana no país, arrecadando R$ 5,3 milhões entre os dias 7 e 10.
Na história, o Papai Noel (J.K. Simmons) é sequestrado, e o Chefe de Segurança do Polo Norte (The Rock) precisa unir forças a um infame caçador de recompensas (Evans) para tentar encontrar o bom velhinho e salvar o Natal.
Outros atores presentes são J.K. Simmons (“Whiplash”), Lucy Liu (“Kill Bill: Volume 1”), Bonnie Hunt (“Doze é Demais”), Kristofer Hivju (“Game of Thrones”) e Kiernan Shipka (“Dezesseis Facadas”).
Fonte: CinemaBlend.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.