The Rock e Vin Diesel se odeiam? Entenda a polêmica
A franquia Velozes e Furiosos irá lançar mais um filme em 2023, a parte 10 da produção irá estrear em maio no Brasil. Com o anúncio, muitos fãs se perguntaram porque The Rock não estaria nessa continuação. Porém, o que os telespectadores não sabem é que Vin Diesel e ele possuem uma intriga.
The Rock apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos durante o quinto filme da franquia, Operação Rio, em 2011. Seu personagem, Hobbs, ganhou bastante destaque pelo combate contra Toretto. Sua última aparição foi em 2019, com o spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.
O primeiro atrito entre The Rock e Vin Diesel iniciou em 2016. Na ocasião, o ator de Hobbs, publicou em seu Instagram uma mensagem acusando todos os homens do elenco da franquia de serem idiotas. Apesar da postagem direcionada ao grupo, nomes não foram citados.
Durante as filmagens do Velozes e Furiosos 9, Tyrese Gibson acusou The Rock de ser o grande culpado pelo atraso das gravações. Além disso, durante o oitavo filme da franquia, Vin Diesel e ele não contracenaram juntos.
The Rock acusou Vin Diesel de manipulação
Com a ausência no nono filme da franquia, The Rock recebeu um pedido público de Vin Diesel para voltar no décimo filme. Porém, a postagem não foi bem aceita pelo ator. Além disso, ele chamou a publicação de fortemente manipuladora.
Em entrevista a CNN norte americana no ano de 2021, The Rock relatou o seguinte: “O post público recente do Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte do Paul Walker. Deixe eles fora disso. Nós tínhamos conversado sobre isso tudo alguns meses alguns meses antes e nos entendemos”.