The Rock e Ryan Reynolds tiveram grande briga nos bastidores de “Alerta Vermelho”
The Rock e Ryan Reynolds foram um dos grandes protagonistas do longa-metragem “Alerta Vermelho” (2021), que se tornou o filme mais assistido da Netflix quando estreou na plataforma de streaming, mas, ambos também protagonizaram uma grande briga nos bastidores da trama de ação e comédia.
De acordo com informações do The Wrap, o protagonista de Deadpool, Ryan Reynolds, teria tido um ataque de fúria com The Rock, que atrasou a sua presença nas gravações em cinco horas, fato que acabou resultando em uma grande briga entre os dois, que se resolveu posteriormente.
O comportamento de The Rock não é muito bem-visto no meio cinematográfico, já que durante as gravações de “Adão Negro” (2022), a equipe e alguns membros da produção teriam acusado o astro pelo fato de ter quebrado regras rígidas em relação aos cuidados contra o Covid.
Em uma denúncia anônima, um membro da produção disse o seguinte: “Ele viajava para casa com frequência, e quebrava as regras extremamente rígidas impostas na quarentena. Ele recebeu sua família e amigos para um churrasco e acabou testando positivo para a Covid. A coisa mais egoísta que já vi um ator fazer.”
Sobre “Alerta Vermelho” (2021)
O longa-metragem “Alerta Vermelho”, que, além do protagonismo de Reynolds e The Rock, contou com a atriz Gal Gadot entre as principais da trama, que conta a seguinte história em sua sinopse oficial, leia:
“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”
Assista ao trailer oficial: