Talvez você não esteja preparado para essa notícia. De acordo com o MovieWeb, The Office está muito próxima de ganhar novos episódios, tendo seu showrunner original, Greg Daniels, de volta. A série, que encerrou em 2013, conta com um revival em desenvolvimento à medida que a greve dos roteiristas está próxima de chegar ao fim.
A notícia de um reboot/revival surgiu a partir de uma newsletter de Matt Belloni publicada no portal Puck, retratando de maneira ampla o encerramento da greve de roteiristas, liderada pelo Sindicato de Roteiristas da América (Writers Guild of America). Em seu artigo, o jornalista citou os projetos e acordos que estão pendentes com a conclusão do movimento, entre eles, o retorno de The Office com Greg Daniels como responsável.
Não foi revelado se o elenco original estaria de volta integralmente ou se apenas alguns funcionários da Dunder Mifflin fariam seu retorno. Mais do que isso, não sabemos se o elenco não será inteiramente reformulado, com a introdução de novos personagens.
Em abril deste ano, Rainn Wilson, conhecido por interpretar Dwight, revelou que estaria disposto a fazer novos episódios e comentou ter tido ideias para episódios situados na pandemia. Agora, resta esperar para conferir o desenvolvimento do revival de The Office a partir do encerramento da greve, que parece iminente com a informação de que as partes envolvidas chegaram a um acordo.
The Office: saiba mais sobre a série
Ao longo de nove temporadas, The Office mostrou o cotidiano de funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa de papel localizada em Scranton, na Pensilvânia. O elenco é liderado por Steve Carrell, que serviu como protagonista e gerente do escritório durante sete anos.
The Office possui um vasto elenco e diversos nomes conhecidos. Entre eles, estão Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, B. J. Novak, Ed Helms, Mindy Kaling, Craig Robinson, Ellie Kemper, Zach Woods, Amy Ryan, James Spader e Clark Duke. A série esteve no ar entre 2005 e 2013 e conta com um total de 201 episódios ao longo de nove temporadas.
Ta na introdução da série é Pensilvânia, não California.