Antes da estreia oficial da série baseada no jogo The Last of Us, os fãs da saga estavam em busca de descobrir mais sobre o elenco escolhido. Bella Ramsey, a atriz que vive Ellie, acabou sendo descoberta como intérprete da personagem devido à “cicatriz” em sua sobrancelha, idêntica à da personagem.
Uma dúvida que sempre assolou os fãs é: o que causou a cicatriz na sobrancelha de Ellie? O jogo, de 2013, apresenta a personagem com esta caracterização, mas sem deixar claro qual foi o incidente que causou a cicatriz.
Acontece que a marca na sobrancelha direita de fato nunca teve sua origem revelada. Neil Druckmann, o criador do game disse, no entanto, que existe uma história para essa cicatriz, ele apenas não a contou ainda.
As únicas cicatrizes explicadas da personagem são as da mordida no braço de Ellie, que tenta removê-la com ácido, o que acaba piorando a situação. Por isso, Ellie pede para sua ex-namorada, Katy, fazer uma tatuagem para cobrir as cicatrizes, o que determina sua aparência em The Last of Us II.
Ainda não se sabe se a série vai contar a origem da cicatriz ou se Druckmann aproveitará o enredo de algum próximo jogo da série para contar esta história, ou se a marca continuará sendo um mistério.
Sobrevivendo ao apocalipse: trama de The Last of Us
Em The Last of Us, conhecemos um mundo pós-apocalíptico, um contrabandista e uma jovem de 14 anos precisam atravessar uma zona de quarentena. A série é estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones).
Enquanto avançam em sua jornada, uma relação de pai e filha começa a se desenvolver entre os dois, que vão se tornando mais próximos e passam a se preocupar cada vez mais um com o outro.
A primeira temporada terá nove episódios no total, e a exibição acontece semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília), na HBO Max. Até o momento, os cinco primeiros episódios já foram liberados ao público. Assista a prévia do sexto episódio: