The Last of Us: Pedro Pascal só virou Joel após recusa de outros atores
Desde a estreia de The Last of Us, a atuação de Pedro Pascal como Joel vem sendo muito elogiada, tanto pelo público, quanto pela crítica especializada. Mas sabia que o ator de Game of Thrones e The Mandalorian não foi a primeira opção dos produtores?
Quando a série foi confirmada em 2020, diversos nomes surgiram entre os rumores de elenco, como Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Nikolaj-Coster Waldau (Game of Thrones) e Karl Urban (The Boys).
A HBO chegou a considerar fortemente dois nomes para o papel, segundo o IGN Brasil, os vencedores do Oscar, Mahershala Ali e Matthew McConaughey.
Ali, que vai interpretar o Blade no MCU, foi um dos nomes mais mencionados pela imprensa antes de Pascal ser anunciado e estava na fase final de negociações para o papel. Mas o primeiro nome na lista da HBO era Matthew, que não chegou a avançar nas negociações.
Pedro Pascal, o “daddy” de Hollywood
Quando Pascal foi anunciado como Joel, uma história sobre um contrabandista que precisa proteger uma criança em um mundo pós-apocalíptico, muitos espectadores se lembraram de seu papel em The Mandalorian. Na série do universo Star Wars, ele interpreta um caçador de recompensas que precisa proteger uma criatura poderosa, apelidada pela internet de Baby Yoda.
Os internautas brincaram bastante sobre o ator interpretar várias figuras paternas e ser um homem sensual, apelidando Pedro Pascal de “daddy”, algo com que ele mesmo já brincou em entrevistas.
Próximo episódio de The Last of Us estreia antes
Diferente dos episódios anteriores, o quinto episódio de The Last of Us estreia na sexta-feira (10), ao invés do domingo (12), por causa do Super Bowl que acontece no final de semana.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.