The Last of Us: pacto pelo sucesso gerou tatuagem inusitada

Após a exibição de cinco episódios, é seguro dizer que The Last of Us é o maior sucesso de 2023 até então. Já renovada para a segunda temporada e dona de diversos recordes, a série conta com uma aprovação gigante nos sites especializados e tem agradado tanto o público como a crítica.

Porém, nem sempre havia certeza sobre o resultado do lançamento da adaptação. Durante o podcast oficial de The Last of Us, o criador da série, Craig Mazin, revelou um pacto que fez com o co-criador do programa e desenvolvedor do jogo, Neil Druckmann.

De acordo com Mazin, durante a pré-produção, os dois fizeram um acordo. “Neil e eu fizemos um acordo no início da produção e o acordo que, se o programa fosse bem, e definimos de maneira superficial o que seria “ir bem”, então ele e eu faríamos uma tatuagem da faca de Ellie”, contou.

Bom, com todo o contexto do lançamento, basta saber agora quando que a dupla irá, de fato, eternizar a produção na sua pele.

The Last of Us: saiba mais sobre a série

Joel, um mercenário, é contratado para levar Ellie, uma menina de 14 anos de uma zona de quarentena, até um local seguro. Enquanto avançam em sua jornada, uma relação de pai e filha começa a se desenvolver entre os dois, que vão se tornando mais próximos e passam a se preocupar cada vez mais um com o outro.

Ao todo, serão nove episódios na primeira temporada. O episódio de número cinco foi exibido na última sexta-feira, enquanto o próximo está previsto para domingo, dia 19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.