The Last of Us: Bella Ramsey acha “genial” teoria dos fãs sobre imunidade de Ellie

Embora The Last of Us não tenha revelado o motivo da imunidade de Ellie, os fãs não perderam tempo em criar e ressuscitar teorias. A principal corrente defendida entre os fãs dos jogos e da série ganhou ainda mais forte com a exibição do último capítulo da produção da HBO.

Anna, mãe de Ellie, é vista fugindo de um infectado e acaba dando a luz em meio a uma cabana. Após ver o nascimento de sua filha, a personagem percebe uma mordida de infectado em sua coxa. Ao ser abordada pelos Vagalumes, Ellie é entregue a Marlene.

Em entrevista à Vanity Fair, Bella Ramsey comentou sobre as teorias e chegou a destacar que ficou impressionada com a principal corrente entre os fãs. Segundo ela, seria algo “genial” para o roteiro de The Last of Us.

“Eu sinto que eles [os fãs] resolveram o problema e salvaram o mundo com essa teoria. Isso é genial. Quero dizer, as mães teriam que consentir e estar bem sobre serem infectadas, mas acho que você teria uma grande quantidade de pessoas dispostas a passar por isso.”

The Last of Us: jogo explica imunidade de Ellie?

Mesmo com dois jogos lançados, ainda não é sabido o motivo da imunidade de Ellie quanto ao fundo Cordyceps. Como visto ao longo da série, a jovem foi infectada, porém, não desenvolveu nenhum dos sintomas característicos da infecção.

Dessa forma, existem diversas teorias sobre os motivos de sua imunidade. A mais popular delas é de que a mãe de Ellie, enquanto estava grávida, foi infectada com o fungo, fazendo com que Ellie desenvolvesse os anticorpos necessários para evitar os efeitos da infecção.

Outras correntes sugerem que a jovem foi infectada com uma versão mais amena do fungo, sendo possível, assim, que seu corpo criasse anticorpos antes da infecção surtir os efeitos mais comuns.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.