A segunda temporada de “The Last of Us “terá mais infectados após reclamação de fãs. A primeira temporada da série foi um sucesso e teve 9 episódios. O produtor e roteirista Neil Druckmann confirmou mudanças.
Em entrevista ao Kinda Funny, empresa de entretenimento que produz vídeos e podcasts sobre videogames, filmes e televisão, Druckmann falou sobre a produção da segunda temporada da série da HBO:
“No segundo jogo, desde os cenários, número de personagens, de quão complexa é a história… é mais ambicioso. O sucesso da primeira temporada com certeza proporcionará um orçamento maior, mais tempo. Essas são as coisas que são importantes para fazê-lo corretamente, certo?”
Neil Druckmann ainda disse durante a entrevista que está muito animado com o roteiro, a produção e todo o esquema feito para a sequência da temporada. Em especial, está empolgado com a nova ideia dos fãs sobre a presença de mais infectados. O roteirista e produtor se vê ansioso para mostrar as mudanças.
Sobre a primeira temporada de The Last of Us
A primeira temporada de “The Last of Us” foi inspirada totalmente nas cenas do primeiro jogo. A franquia possui 3 jogos e é esperado que cada um dos games se torne uma temporada da série. O roteirista Neil Druckmann comentou sobre a utilização do segundo jogo como base da segunda temporada.
A série é um grande sucesso e é produzida pela HBO e ganhou muitos assinantes para poder acompanhar todos os episódios da série. A audiência quebrou recordes na plataforma.