The Killer: atriz brasileira vai estrelar filme de Hollywood
“The Killer“, próximo filme do elogiado diretor David Fincher (“Garota Exemplar”, “Clube da Luta”), irá contar com uma brasileira no elenco. Em sua estreia em Hollywood, a atriz Sophie Charlotte (“Todas as Flores”) é um dos nomes confirmados do filme da Netflix.
O protagonista será interpretado por Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”). O elenco ainda conta com Charles Parnell (“Top Gun: Maverick”), Arliss Howard (“Nascido Para Matar”), Tilda Swinton (“Doutor Estranho”) e Kerry O’Malley (“1923”).
Na trama baseada na série de graphic novels do francês Alexis Nolent, Fassbender interpreta um assassino frio que começa a ter uma crise psicológica e a questionar o seu mundo sem uma bússola moral. “Solitário, frio, metódico e livre de escrúpulos ou arrependimentos, um assassino espera nas sombras, observando seu próximo alvo. No entanto, quanto mais ele espera, mais ele pensa que está perdendo a cabeça, se não a calma”, afirma a descrição do streaming.
“The Killer” está previsto para estrear na Netflix no dia 10 de novembro. Antes disso, o longa irá estrear no Festival Internacional de Cinema de Veneza. “É um grande filme muito divertido nas mãos de um dos melhores cineastas e de alguém com quem temos muita sorte de ter um relacionamento”, afirmou o executivo de cinema da Netflix, Scott Stuber, em um comunicado oficial.
Relembre a carreira de Sophie Charlotte
Segundo o IMDb, o primeiro papel de Sophie no audiovisual foi na série “Sítio do Picapau Amarelo” (2001-2007), em que interpretou a Cinderela por quatro episódios. No mesmo ano, ela estreou em novelas como a Joyce de “Páginas da Vida” (2006-2007).
Em 2007, ela teve o seu primeiro papel de destaque como a protagonista de “Malhação”, a Angelina. Depois disso, ela continuou ganhando vários papéis de destaque na Globo, em produções como “Ti Ti Ti” (2010-2011) (a novela do meme dela comendo pão), “Sangue Bom” (2013), “O Rebu” (2014) e “Todas as Flores” (2022-2023).
Ela irá interpretar a cantora Gal Costa na cinebiografia “Meu Nome é Gal”, dirigida por Dandara Ferreira (“O Nome Dela é Gal”) e Lô Politi (“Alvorada”), prevista para estrear em outubro.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.