“The Killer“, próximo filme do elogiado diretor David Fincher (“Garota Exemplar”, “Clube da Luta”), irá contar com uma brasileira no elenco. Em sua estreia em Hollywood, a atriz Sophie Charlotte (“Todas as Flores”) é um dos nomes confirmados do filme da Netflix.
O protagonista será interpretado por Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”). O elenco ainda conta com Charles Parnell (“Top Gun: Maverick”), Arliss Howard (“Nascido Para Matar”), Tilda Swinton (“Doutor Estranho”) e Kerry O’Malley (“1923”).
Na trama baseada na série de graphic novels do francês Alexis Nolent, Fassbender interpreta um assassino frio que começa a ter uma crise psicológica e a questionar o seu mundo sem uma bússola moral. “Solitário, frio, metódico e livre de escrúpulos ou arrependimentos, um assassino espera nas sombras, observando seu próximo alvo. No entanto, quanto mais ele espera, mais ele pensa que está perdendo a cabeça, se não a calma”, afirma a descrição do streaming.
“The Killer” está previsto para estrear na Netflix no dia 10 de novembro. Antes disso, o longa irá estrear no Festival Internacional de Cinema de Veneza. “É um grande filme muito divertido nas mãos de um dos melhores cineastas e de alguém com quem temos muita sorte de ter um relacionamento”, afirmou o executivo de cinema da Netflix, Scott Stuber, em um comunicado oficial.
Relembre a carreira de Sophie Charlotte
Segundo o IMDb, o primeiro papel de Sophie no audiovisual foi na série “Sítio do Picapau Amarelo” (2001-2007), em que interpretou a Cinderela por quatro episódios. No mesmo ano, ela estreou em novelas como a Joyce de “Páginas da Vida” (2006-2007).
Em 2007, ela teve o seu primeiro papel de destaque como a protagonista de “Malhação”, a Angelina. Depois disso, ela continuou ganhando vários papéis de destaque na Globo, em produções como “Ti Ti Ti” (2010-2011) (a novela do meme dela comendo pão), “Sangue Bom” (2013), “O Rebu” (2014) e “Todas as Flores” (2022-2023).
Ela irá interpretar a cantora Gal Costa na cinebiografia “Meu Nome é Gal”, dirigida por Dandara Ferreira (“O Nome Dela é Gal”) e Lô Politi (“Alvorada”), prevista para estrear em outubro.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.