The Idol: crítica da nova série VAZA e internautas fazem PIADA

A nova série do HBO Max, “The Idol”, estrelada por Abel Tesfaye (The Weeknd) e Lily-Rose Depp, e produzida por Sam Levinson (criador de ‘Euphoria’) teve seus dois primeiros episódios lançados durante o Festival de Cannes nesta semana e gerou uma grande repercussão negativa. Com data de estreia para o dia 4 de junho, na plataforma de streaming, além das críticas sobre a produção, os internautas também não perdoaram nas redes sociais. 

Com diversos memes no Twitter, os usuários fizeram piadas com a atual avaliação da série no site Rotten Tomatoes, que até o momento soma somente 14% de aprovação (selo “podre”), no agregador. 

Mais informações de The Idol 

Jornalistas que estavam no Festival relataram que parte do público rejeitou o conteúdo erótico do show, com cenas de nudez e sexo. No site Collider, a jornalista Therese Lacson questionou o teor que o criador da série usou para compor a atmosfera da nova produção: “O que (Sam) Levinson entende como provocativo e subversivo é bastante decepcionante. Como pode um show que tem tanta nudez, sexo e erotismo ser tão fraco?”.

Já no portal Vanity Fair, o repórter Richard Lawson fez um contraponto com uma resenha um pouco positiva, defendendo o ponto de vista das produções que Sam Levinson faz: “toda a proposta de Levinson não é para todo mundo – e muito menos para mim – mas The Idol oferta aquele velho entretenimento regular que é suficiente para equilibrar o floreio agressivo e a fanfarronice de suas ambições temáticas”.

Sinopse de The Idol

Jocelyn (Lily-Rose Depp) é uma cantora em ascensão, mas que teve sua turnê cancelada depois de sofrer um colapso nervoso. Para manter sua carreira, ela decide ser reconhecida como a estrela pop mais famosa e mais sexy que já surgiu nos Estados Unidos. Durante esse processo, ela conhece o empresário Tedros (Abel Tesfaye), um homem com um passado sombrio, e os dois engatam um romance que muda a trajetória de Jocelyn.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.