No último sábado, dia 20, chegaram à Netflix os dois primeiros episódios do dorama The Good Bad Mother. O serviço de streaming irá lançar dois episódios por semana, aos sábados, concluindo sua primeira temporada de 14 episódios em julho.
Embora já esteja fazendo sucesso na plataforma, muitos espectadores ficaram sem entender o significado de seu título. The Good Bad Mother possui a tradução literal de “A mãe boa e ruim”. O nome pode fazer pouco sentido à primeira vista, mas é compreensível dentro do contexto da série.
No dorama, somos apresentados a Jin Young-soon, uma mulher viúva que teve que criar seu filho completamente sozinha enquanto administrava uma fazenda de porcos. Em dúvida se foi uma boa mãe, ela recebe uma segunda chance após um acidente.
The Good Bad Mother: confira a premissa da série
Em The Good Bad Mother, acompanhamos a rotina de Jin Young-soon em sua fazenda de porcos. Após a morte de seu marido, ela dá luz a Choi Kang-ho e precisa criá-lo sozinha enquanto maneja as contas da casa. Sua criação rigorosa cria uma barreira entre ela e Choi.
Já adulto, o menino possui uma personalidade bastante fria e trabalha como um promotor. Porém, um acidente faz com que Choi Kang-ho tenha amnésia e retorne à sua personalidade de quando tinha apenas sete anos, dando, assim, uma segunda chance para que Young-soon seja uma mãe melhor.
A produção é estrelada por Ra Mi-ran e Lee Do-hyun nos papéis principais. Shim Na-yeon é o diretor da série da Coréia do Sul, enquanto Bae Se-young fica encarregado pelo roteiro de The Good Bad Mother.